segunda-feira, 7 de maio de 2018

Carnaval no Capão do Leão em 1970


"CONCURSO RAINHA DO CARNAVAL DO CAPÃO DO LEÃO

Foi lançado sábado, com sucesso, o concurso Rainha do Carnaval do Capão do Leão. Diversas candidatas disputam a honra de reinar no tríduo carnavalesco do Capão do Leão. A cerimônia de lançamento teve lugar nos amplos salões da Associação dos Trabalhadores do 4o. Distrito. Usaram da palavra, na oportunidade, o sr. Enedino da Silva e o sr. João Soares Viegas, subprefeito da localidade.

Foram apresentadas as seguintes senhoritas que concorrerão ao título do Carnaval do 4o. Distrito: Marilene Wrague Pereira, Marilaine Nolasco da Luz, Maria Lúcia Lopes Teixeira, Lúcia Centeno, Dinamar Leivas de Moura, Marta Conceição Cunha, Gladis da Silva Alves e Ieda Lutz.

A jovem vencedora ganhará como prêmio uma viagem a Pôrto Alegre nos confortáveis ônibus da Emprêsa Bertoldi e bem assim uma estadia na Capital. Inclusive para acompanhamento e desenvolvimento de um programa previamente estabelecido. Diversos outros prêmios oferecidos por firmas e indústrias locais serão distribuídos, contribuindo assim para maior brilhantismo do concurso.

A apuração final dar-se-á no próximo dia 31 do corrente mês, num grandioso baile que terá a animação do grupo musical C-9 (um dos maiores conjuntos da Zona Sul) e ao mesmo tempo será oferecido ao público as novas dependências da Associação cujo salão tornar-se-á mais amplo e mais confortável."

Fonte: DIARIO DE NOTICIAS, 22 de Janeiro de 1970, 2o. caderno, pág. 02


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...