terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Festa de Natal na Comunidade São Vicente de Paulo


A festa natalina acontece no sábado, 17 de Dezembro, a partir das 22 horas, na CC São Vicente de Paulo, nas Figueirinhas, zona rural de Capão do Leão.

Para mais informações acesse a página do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1830977760520606/ 

Grande Festa de Natal no bairro Teodósio


No próximo domingo, 18 de Dezembro, a partir das 13h30min, ocorre a Grande Festa de Natal na Praça do Teodósio. O evento natalino terá a presença das bandas musicais das escolas Dario da Silva Tavares e Presidente Castelo Branco e apresentação do grupo da Invernada Artística Mirim do CTG Tropeiros do Sul. Haverá também brinquedos infláveis, mateada com a a Erva-Mate Taquapy e sonorização com a Discoteca Sonora. São atrações musicais da festa: Grupo Sintonia do Samba, Grupo Se Fazendo no Samba, Charles e Banda e Grupo Zé do Teclado. O cadastro das crianças começa também às 13h30min, pois ainda ocorrerá a chegada do Papai Noel.

I Natal Fest


O evento natalino acontece no próximo sábado, 17 de Dezembro, a partir das 17 horas, à Avenida Três de Maio em frente à Lavagem Embeleze Car e Rafinha Filmes, no bairro Jardim América. As atrações da festa são mateada, brinquedos infláveis, Erva-Mate Pantanal com distribuição gratuita para o chimarrão e guloseimas diversas para as crianças. Às 21 horas, ocorre a chegada do Papai Noel em trenó e distribuição de brinquedos.

Escultura em granito do escudo do Santa Tecla Futebol Clube



Bonita escultura em pedra granítica do escudo do clube de futebol amador de Capão do Leão Santa Tecla Futebol Clube. Está logo na entrada do Estádio João Vieira da Cunha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...