quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Memória do cantor Piska está sendo homenageada em curta-metragem


Falecido em julho deste ano, o popular e conhecido cantor Piska, está sendo homenageado em um curta-metragem em várias festivais de cinema pelo Brasil. A produção é da Gramáticas Cinematográficas, com direção de Nelson Brauwers e Andruz Vianna e possui 19:41 minutos de duração. Dentre os vários festivais que já foi exibido, vale destacar sua participação na sexta edição do Cinecipó, de Belo Horizonte, no último mês. 

Sobre Piska:

Dorli Benedirto Falsete, mais conhecido como Piska, teve seu auge nas décadas de 70 e 80, interpretando grandes sucessos internacionais da época. Vocalista dos grupos San Remo e MA Band, de Pelotas-RS, se firmou como um dos grandes interpretes do estilo musical. Foi calouro no clube do Bolinha e também integrou a caravana do Bolinha. Abriu shows de vários cantores como: The Platters, Roberto Carlos, Demônios da Garoa, Os Phollas, Rita Lee, Fábio Júnior, Odair José, Nelson Ned e The Fevers.



Comunidade Católica Santa Cecília realiza sua festa da padroeira


As celebrações iniciam hoje e vão até 22 de Novembro, terça-feira. As informações sobre o evento estão na imagem acima.

III Almoço Beneficente do Projeto Semear


O evento acontece no próximo domingo, 20 de Novembro, a partir das 11h30min, na sede do Projeto Semear, à rua Manoel Osvaldo Barboza 89, bairro Jardim América, Capão do Leão. Para maiores informações acesse o link do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1783530481900555/ 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...