terça-feira, 29 de março de 2016

III Concurso Fotográfico "Fauna e Flora Rio-Grandense"



Centro Acadêmico dos Cursos de Ciências Biológicas - Gestão Charles Darwin apresenta:


CONCURSO FOTOGRÁFICO - “Fauna e Flora Rio-grandense”

Atenção todos os amantes das lentes e da natureza! Aproveitem para registrar as belezas naturais do nosso Estado e vai te preparando para o nosso Concurso Fotográfico!

A participação é gratuita e livre para todos os públicos.

As inscrições serão presenciais e ocorrerão em Abril nos dias 13, 14 e 15 no campus Capão do Leão na Sala do C.A. Ciências Biológicas e no centro, no prédio do Mercosul das 18:30 às 20:00. Você pode participar gratuitamente levando sua foto impressa (tamanho 20x30cm), mas se estiver longe da cidade ou não puder comparecer aos locais de inscrição, não tem problema, solicite sua inscrição pela página do CA Charles Darwin que nós cuidaremos da fotografia e você só paga uma taxa de 10,00.

A exposição e avaliação das fotografias ocorrerão junto com a 15ª SABIO - Semana Acadêmica dos Cursos de Ciências Biológicas, nos dias 16 a 20 de Maio. A premiação ocorrerá dia 30 de Maio, para a melhor foto por avaliação técnica e a melhor foto na avaliação do público. 
Vai clicando, e capricha para ver a tua foto virar quadro na sala do C.A. Bio.

OBS 1.: Não serão aceitas fotografias de animais em zoológicos ou em cativeiro.
OBS 2.: Serão permitidas fotografias tiradas em outras regiões do Brasil, desde que a espécie fotografada ocorra no Rio Grande do Sul.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...