sábado, 2 de janeiro de 2016

Está aberto o edital da 2a. edição do livro "Olhares sobre Capão do Leão"



A primeira edição foi produzida em 2014 e lançada em janeiro do ano passado. Agora, o Conselho Municipal da Juventude de Capão do Leão publica o edital para a segunda edição do livro "Olhares sobre Capão do Leão" com prazo de envio até 30 de Abril de 2016. Acesse o link para ler o edital: Edital da II edição 

Participamos com dois textos e cinco fotos da primeira edição do livro "Olhares sobre Capão do Leão" e ficamos muito agradecidos primeiramente com a escolha de nossas contribuições, mas também satisfeitos com o acabamento do livro e com os demais artigos selecionados. O livro ficou muito bonito e interessante! 

A iniciativa de continuidade do livro é digna de todo o aplauso de nossa parte, pela importante e destacada contribuição que o empreendimento do Conselho Municipal de Juventude conjuntamente com a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social realiza pela cultura, história e memória de Capão do Leão.

Fazemos aqui a publicidade do novo edital como forma de chamar à atenção para que mais pessoas possam contribuir, pois cremos que o resultado será muito proveitoso novamente.

Vale a pena participar!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...