segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

IHGCL estará presente na XI Festa da Melancia e Potencialidades Regionais de Capão do Leão


O Instituto Histórico e Geográfico de Capão do Leão (IHGCL) estará presente na décima-primeira edição da Festa da Melancia e Potencialidades Regionais de Capão do Leão, que acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de Março de 2016 na sede e no entorno do Independente Futebol Clube.

Na ocasião, o IHGCL estará levando parte de seu acervo para exposição, bem como divulgando seu trabalho e propósitos junto à população. O IHGCL também estará coletando fotografias de valor histórico junto às famílias leonenses, além de estar receptivo a doação de outros materiais. O instituto salienta a importância da comunidade no esforço de preservação da memória e história leonenses, pois é por meio dos relatos e fotografias de caráter privado e familiar que se torna possível a construção de um rico acervo cultural de grande interesse. Por isso, quem tiver ou puder levar fotografias antigas ou materiais antigos de interesse, fique à vontade. O IHGCL aceita doações de vários tipos, mas também somente digitaliza fotos, caso a família queira permanecer com as originais. 

O IHGCL estará aberto também ao cadastro de novos sócios e colaboradores.

Mas, antes de tudo, o IHGCL estará presente e convida a todos a conhecerem seu estande para que possam observar o trabalho desenvolvido pela associação. O IHGCL é uma entidade privada, cultural e sem fins lucrativos. 

Venha conhecer o IHGCL!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...