quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente promove Fala Pública


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Capão do Leão (COMDICA) promove fala pública com a Promotora da Infância e da Juventude da comarca de Pelotas, Dra. Luciara Robe, nesta sexta-feira, a partir das 14 horas, na sede do Sindicato dos Municipários, à Rua Joaquim Luís Carpter 65, Centro. O tema será "Alterações da lei que dispõe sobre políticas públicas para a primeira infância.

Participe!

Automaticamente 2 The Party no Alkimia Espaço Cultural


O evento ocorre no próximo sábado, 10 de Dezembro, a partir das 23h50min, no Alkimia Espaço Cultural, à Avenida Narciso Silva 1770, Centro, Capão do Leão.
Página do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/242993436119890/ 

Reprodução da promoção que está sendo feita pela página (até a zero hora da quarta-feira)


AUTOMATICAMENTE LOUCOS FICAREMOS OUTRA VEZ!

Mais uma vez vamos fazer aquele evento de barbada pra geral comparecer, valendo a mesma promo da ultima, CONFIRMA PRESENÇA, COMPARTILHA O EVENTO EM MODO PÚBLICO, PRINTA E POSTA AQUI NO EVENTO e teu nome vai estar na lista free. Tudo em maiúsculo pra não ter erro! 
Aos que não estiverem na lista será cobrado R$ 10,00.

# LISTA VÁLIDA ATÉ A 01:00 # 

✰ Yohara vai comandar o som mais uma vez mandando aquelas house iradas e aqueles funkzão que deixam vocês mais faceiros que lambari em sanga! 

Neste fim de semana acontece o ultimo encontro dos Baixos Capão aqui na Praça João Gomes, o movimento vai estar a mil, então garante teu nome na lista porque essa festinha vai ser o fluxo!

Comunidade Luterana São Mateus promove almoço


A Comunidade Luterana São Mateus (IECLB) promove neste domingo, 11 de Dezembro, a partir das 12 horas, um almoço com buffet livre no valor de R$ 20,00 por pessoa. O cardápio será churrasco, salsichão, galeto e saladas. A comunidade fica à Avenida Narciso Silva 1360, Centro, Capão do Leão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...