segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Mali do The Voice Brasil é uma das atrações da XI Festa da Melancia de Capão do Leão


A cantora gaúcha Mali (Carolina Lima), uma das semifinalistas do The Voice Brasil 2015, da TV Globo, é uma das atrações principais entre os shows programados para a XI Festa da Melancia e Potencialidades Regionais de Capão do Leão. Mali se apresenta no palco principal no dia 06 de março, logo à noitinha.

Um pequeno resumo sobre sua carreira extraído do site O Fuxico:

Caroline Lima foi uma das candidatas do The Voice Brasil deste ano que viram sua vida mudar depois que alguns dos jurados da atração viraram as cadeiras ao se interessarem pelo que estavam ouvindo. 
A nova cantora, que se apresentou no reality musical da Globo na última quinta-feira (29), tendo Mali como nome artístico, acabou encantando Lulu Santos e Michel Teló, e optou pelo sertanejo como seu técnico ao longo da disputa. 
A vocacão e o interesse pela música foram descobertos na menina, que mora em São José do Norte, cidade do Rio Grande do Sul, ainda na infância, e, aos nove anos de idade, Mali subiu nos palcos pela primeira vez, dois anos antes de começar a compor suas primeiras canções. 
Aos 13 anos, a jovem entrou em um estúdio pela primeira vez, e gravou uma música de sua autoria, que veio a participar, depois de muitos incentivos dos amigos e colegas, do quadro Garagem do Faustão, e chegou a ficar, durante três semanas, ocupando a quinta posição dentre os 60 mil vídeos que concorreram, em nível nacional, na primeira página do site. 
Além disso, Mali, que tem apenas 19 anos de idade, já teve suas músicas tocadas nas principais rádios do país, e coleciona três EPs, gravados pela renomada gravadora Som Music Records e disponibilizados pelo iTunes e algumas lojas digitais. 
Com tantos compromissos e as etapas de seleção para o programa, Mali ainda consegue arranjar tempo não só para visitar sua cidade de coração, mas também relaxar em sua residência no Rio de Janeiro, mais especificamente no bairro do Irajá. Parabéns e muita sorte para ela nos próximos episódios!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...