segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

II Feira do Livro de Capão do Leão: Parabéns aos envolvidos!

Crédito da Foto: Ajadac.

Grata surpresa para a cultura de Capão do Leão a realização da II Feira do Livro neste final de 2015! 

Durante os quatro dias, de quinta-feira a domingo, a comunidade teve a oportunidade de apreciar, além dos estandes das livrarias presentes, uma intensa programação cultural, com apresentações musicais, teatrais, dança, oficinas literárias, exposições, etc. Ficamos felizes por perceber que, existindo planejamento e boa vontade, eventos de qualidade no município são possíveis e não necessariamente estão atrelados à necessidade de investimentos pesados. Claro, não que não tenhamos sempre a expectativa de investimentos na promoção da cultura local, pois isso é benéfico. Porém, de igual forma, constatamos que é preciso iniciativa em "querer fazer". E isto foi notado na edição da Feira do Livro neste ano.

Quando algo é bem feito, não importa de quem faça, demanda reconhecermos o trabalho. Parabenizamos e elogiamos o evento e seus promotores, e grupos e pessoas que auxiliaram. Somente a sociedade leonense ganha com isso. Que legal!

Especial cumprimento, pois à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, e aos apoiadores diretamente envolvidos: Conselho Municipal da Juventude de Capão do Leão e Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social. Cumprimentamos a todos que estiveram auxiliando e colaborando com o evento, pois o resultado final foi ótimo! Para não sermos injustos, sintam-se também todos cumprimentados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...