domingo, 24 de maio de 2015

Blog desatualizado

Tenho tido pouco tempo para acessar o painel do blog, por isso o blog está desatualizado, aliás muito desatualizado. O fato é que não abandonei as pesquisas sobre a história do Capão do Leão, mas desde o momento que me agreguei ao Instituto Histórico e Geográfico do Capão do Leão, muitas das minhas atividades convergiram para esta instituição. Por isso, não há postagens há quase dois anos. 


Se alguém precisar o contato comigo, no momento, peço a gentileza que envie um email para joaquimdias.1980@gmail.com


Quanto a este blog, pretendo mantê-lo no ar ainda como fonte de referência, pois percebo que mesmo que "abandonado", muitos artigos e postagens diversas ainda são surpreendentemente bem acessados.

Tenho algumas sobre a história de Pelotas que colocarei aqui também. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...