quinta-feira, 24 de maio de 2012

Faça seu comentário!

Visitantes do blog, sintam-se plenamente à vontade para fazerem seus comentários no final de cada postagem. Os comentários são muito importantes, pois contribuem para a qualidade e a evolução do blog. Tenho notado que meu blog recebe um bom número de visitas a cada mês, mas poucos são os comentários. Comente, opine, sugestione, critique. Só não público comentários ofensivos e/ou obscenos. Vamos lá! Dê seu pitaco! O administrador do blog agradece!

10 comentários:

Lincoln MG disse...

Excelente blog. Belo design. Parabéns!

Anônimo disse...

gostaria de ver em teu excelente blog uma noticia do UNICO CLUBE do Capão do leão, SANTA TECLA F C ,vencedor da ACP(assoc colonial de pelotas) ou seja, Unico campeao colonial da cidade de Capão do leão no ano de 2000/2001, desde ja agradeço.

Joaquim Dias disse...

Amigo do comentário anterior, sobre o Santa Tecla Futebol Clube recomendo o blog http://capaodoleao.blogspot.com do meu amigo Arthur Victória, que pode ser acessado nos links da "Minha Lista de Blogs" à direita desta página. Lá tem um bom acervoi histórico e documental sobre o clube - o qual reconheço que o amigo Arthur Victória foi mais fortuito em recuperar dados sobre o Santa Tecla.
Todavia, estarei verificando sobre o título do Santa Tecla FC com carinho e prometo conseguir algo. Abraço e agradeço a visita!

Anônimo disse...

Caro amigo Joaquim, conseguiras estes dados sobre o Santa Tecla fc, com o Jose claudio Vieira da CUnha, o zequinha, o qual todo mundo conhece no municipio, haja visto que no blog do arthur ele relata sobre o santa tecla ,mas não sobre o titulo histórico obetido pelo clube,quero frisar que seu blog é de muto boa qualidade.abraços.

Anônimo disse...

caro amigo joaquim, oque descobri sobre tal feito e que o time do santa tecla f c , na epoca o treinador era o toninho e a equipe era a seguinte: guinho,jorge andre(falecido),caco,miguel e robert(falecido),gonçalo,marcelinho,tigrão e sinoe,marcelo curu e lenadro.constavam ainda no plantel clovis(falecido),vagão,saraiva,magno e outros que não lembro no momento.esta foto esta na sede do clube. abracos

Franciele Neves disse...

Parabééns pelo Blog, sinto falta de notícias sobre a cultura do nosso município e fiquei surpresa ao encontrar este, adorei. E acompanharei sempre que possível! Parabéns pelo trabalho.

Anônimo disse...

todos os dias entro no teu blog que é excelenete,mas esta faltando uma noticia mais detalhada sobre o unico campeão colonial da cidade de capão do leão que é um orgulho para este municipio,ou seja O SANTA TECLA F C ,mas como sou insistente ficarei no aguardo.abraços ao amigo e aos leonenses.

Anônimo disse...

Revendo os comentários de histórias do futebol e grandes jogadores,infelizmente faltou aos entrevistados, relatar divs jogadores que atuaram em divs clubes.exemplos:Cerezo(falecido)atleta do palmeiras,Alexandre(independente),Beto portugues(oito),Brasil(santa tecla,oito)lelei(fluminense,palmeiras,statecla)Jorginho(oito,sta tecla)Marciano(central,embrapa)Lelo,chiquinho,marcelo(sta tecla,fluminense)Leonel(independente),emuitos outrs que não lembro,Leandro(fluminense,statecla,palmeiras)vou parar por ai,senão vai faltar digitos para enumera-los,peço ao rapaz que entrevistou os clubes citados em video,faça o mesmo com o sta tecla e indeoendente.abraços a todos leonenses.

Anônimo disse...

amigos,esqueci de relatar também 3 dos maiores jogadores que atuaram no oito de outubro que para mim foram:Nadir,Cacau e o jair(quero-quero).desculpem a intromissão no blog , mas sómente para lembrar aos amigos,outro tb Gonçalo(sta tecla)e como ja disse nosso municipio foi uma fabrica de ótimos jogadores.gde abraço a todos os leonenses e parabens pelo blog.

Sideral80 disse...

Sinta-se sempre à vontade para contribuir amigo. Aqui você é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...