domingo, 11 de dezembro de 2011

Desfile do Dia da Independência de 1978

Desfile escolar do Dia da Independência com os alunos da Escola Presidente Castelo Branco
Data: 07-09-1978

3 comentários:

Equipe Capão do Leão Melhor disse...

Parabéns pelo blog!

                Professor Joaquim Dias dos Santos
Somos um pequeno grupo de jovens leonenses, e estamos fazendo um trabalho de pesquisa sobre a nossa cidade a fim de exercermos nossa cidadania em todos os seus aspectos. Como fruto deste trabalho publicaremos um blog no dia 3 de Maio de 2012, data na qual o nosso município completa 30 anos de emancipação política.
Vamos mais direto ao ponto, viemos pedir a sua permissão para disponibilizarmos na internet o texto “Formação Étnica de Capão do Leão”, de sua autoria e publicado na segunda edição do Almanaque Leonense. Usamos este texto como base para uma análise sociológica (humilde e modesta) do nosso município e gostaríamos que nossos leitores tivessem também acesso ao seu texto. Caso este texto já esteja na internet, por favor mande-nos o link para que possamos publicar em nosso blog, caso contrário, pedimos que permita a sua publicação por nossa parte. Lembre-se que por algo na internet é democratizar se acesso.
Muito obrigada desde já!Um abraço e até breve!
Equipe Capão do Leão Melhor.

Joaquim Dias disse...

Não vejo problema, posso disponibilizar o link, desde que citada a fonte. Peço, outrossim, que enviem um e-mail para o endereço do alto da página, só para acertarmos os detalhes. Abraço!

Manuel Padeiro disse...

Eu estava aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...