segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Torcida da Sociedade Recreativa Palmeiras em 1987

Torcida "feminina" da Sociedade Recreativa Palmeiras (da Fazenda da Palma) em 1987. Neste ano, o tradicional clube de futebol amador de nossa cidade, sagrou-se campeão invicto na categoria titulares. Lembro-me que a final aconteceu no campo do Independente e, ao final do jogo, a torcida alviverde tomou de assalto a rua Jayme Ferreira Cardoso, em direção à Avenida Narciso Silva, em empolgada comemoração.
Cortesia: Luiz Teixeira

5 comentários:

ACHE AQUI TCHÊ! disse...

Parabéns ao Palmeiras pelos 25 anos do título invicto. Time igual àquele não se viu mais na cidade.

Anônimo disse...

Você não viu o Independente de 66. Aquilo que era time, amigo!

ACHE AQUI TCHÊ! disse...

Capão do Leão teve excelentes times,como o Independente nos anos 60, com certeza. Também podemos citar momentos de Fluminense e Santa Tecla em sua história. Nossa observação foi feita a partir de Capão do Leão emancipado. Mas conhecemos bem a história do futebol em Capão do Leão, uma história já centenária. É muito difícil situar qual época foi melhor, mas acho válido lembrar grandes equipes, como o Independente. Fica nosso convite: quem lembrar de grandes formações na história do futebol leonense, faça sua observação. Já temos o Palmeira de 87 e o Independente de 66.

Anônimo disse...

Sem falar no SANTA TECLA dos anos 90 time com ataque formado com LELO,MARCELO,CHIQUINHO,FABIANO,LEANDRO,mais MOSSORÓ,PINGO e outros que não lembro no momento, bons tempos aquele que se via futebol de muito boa qualidade.

ACHE AQUI TCHÊ! disse...

Bem lembrado essa formação do Santa Tecla, que fez bom papel até no Colonial. Lembro que o zagueiro era o Zé Ricardo, do Brasil de Pelotas, que abandonou o futebol para estudar odontologia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...