terça-feira, 5 de julho de 2016

Histórias Curiosas XVIII

Comitiva do Legislativo Municipal se dirige à capital gaúcha para tratar assuntos de interesse do Município em vários órgãos do Governo do Estado. Como cada um possui também itinerários específicos, sendo que, alguns estariam visitando deputados de seus respectivos partidos, alguns vereadores optaram em ir diretamente nos próprios automóveis, poupando assim o veículo oficial.
            A visita acontece numa sexta-feira e após um dia cansativo com várias audiências e reuniões, cada vereador retorna ao Capão do Leão, alguns no veículo fretado pela Câmara, outros em seus próprios veículos. Um dos vereadores, porém é convidado por um deputado de seu partido a voltar em seu avião particular que, em cerca de 15 minutos, faria o trajeto Porto Alegre-Pelotas, economizando desta forma um precioso tempo. O distinto vereador leonense muito lisonjeado, aceita a carona “aérea” do deputado e logo à noitinha já está em Capão do Leão, enquanto os outros chegariam bem mais tarde por volta das 21 horas.

            No sábado, o distinto vereador que viajou de avião, logo pela manhã toma um ônibus da Embaixador rumo a Porto Alegre. Fora pegar o próprio carro que ficara estacionado no Centro Administrativo Fernando Ferrari, na capital do estado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...